sábado, 4 de dezembro de 2010

Wetten Dass

Estavam a falar deste incidente na minha timeline e juro que depois de ver isto pensava mesmo que estavam a gozar. A ideia do desafio foi simplesmente parva e dá para provar que nem que a tua parvoíce esteja a ser transmitida em directo na televisão, Deus não te deixará ser estúpido em vão. (wow, quase filosófico!)


Visto que o Google Translator é basicamente uma bosta e o meu alemão limita-se às letras dos Tokio Hotel e Rammstein não sei dizer em que estado ficou o rapaz nem o que exactamente estão a discutir nos comentários. mas pelo que estavam a dizer no twitter o programa foi cancelado e o rapaz está bastante mal no hospital podendo ficar paraplégico. Além disso, algumas fãs do Justin Bieber (para quem não sabe, aquele rapazinho que não sabia sequer o que "german" significava e que ia ao programa) ficaram muito chateadas e tiveram como atitude insultar o pobre coitado que se magoou. Bem, já que se é burra para gostar do Bieber porque não ser burra para não respeitar os outros?

Eu bem que passo a vida a dizer para fazerem como eu: sejam parvos em segurança!


E já que falamos em parvoíce, o Natal está a chegar, fiz as compras praticamente todas que vou oferecer à família e a duas colegas, mas, estou desesperadamente à procura de um iPod touch decente e barato, o problema aqui é o facto de não vender modelos mais antigos e apenas os recentes que custam o rabinho e mais cinco tostões. :(

2 comentários:

McTBeauty disse...

que medo, a sério O_O

katita disse...

omg, é a primeira vez que vejo um acidente grave em directo o_o