sábado, 2 de abril de 2011

A Ria ama-me!

Tenho fortes indícios que a namorada/amiga/objecto sexual do Tom anda a seguir o meu blogue e a comentá-lo. Eu sempre soube que aquela jovem via-me como uma forte ameaça...quer dizer, sou eu! Se virmos numa escala hierárquica temos o Bill no topo e eu venho logo a seguir na escala de pessoas mais importantes para o rapaz. (e por alguma razão isto não soou muito bem!)
De qualquer das formas, tal como disse, tenho grandes provas que a jovem anda a ler o meu blogue. Basta clicar na imagem para aumentá-la e ver que faz o mais perfeito sentido.


Eu realmente não consigo perceber como é que alguém neste mundo ainda me leva a sério e não entendeu ainda que eu raramente combino os vídeos/imagens que posto com o texto que escrevo. Pronto, calhou de tudo naquele post ter os olhinhos em bico mas também não era preciso o raio da moça ter um ataque de ciúmes cibernéticos, eu partilhava o rapazinho com ela se me pedisse...com jeitinho. :)
Bem, quem sabe irá perceber perfeitamente a explicação feita na imagem e porquê de eu oficialmente nomear a dona Ria como a minha anónima oficial. Tão lindo!

Random post is random!

2 comentários:

Joana Filipa disse...

Eu já te disse que a moçoila não aguenta o facto de em pleno acto sexual ele chamar por ti xD
É incrível mas na net toda a gente leva tudo muito asério --'
Mas PARABÉNS!!! JÁ TENS ANÓNIMOS! WELCOME! xD

isa disse...

olá :)
participe no sorteio duma peça de bijuteria:
www.atelierizzy.blogspot.com
obrigada