terça-feira, 19 de abril de 2011

Uma carta a Deus.

Caro Senhor aí de cima...
Percebo que pode estar a ter problemas conjugais ou simplesmente naquelas épocas difíceis do mês. Também tenho desses momentos na minha vida e sei bem o que é capaz de fazer a uma pessoas mas, e veja bem este "MAS", veja lá o que há-de fazer da sua vida porque lá por sermos vizinhos também merecemos respeito da sua parte.
Não é nada simpático ter-nos dado ricas semanas de Sol quando estamos ocupadíssimos e resolver dar a descarga quando estamos naquele período do ano extremamente maravilho ao qual chamamos de férias.
Peço também que meta algum juízo nas cabecinhas daqueles trabalhadores da CP que com greves atrás de greves ainda não perceberam que a única coisa que estão a conseguir é um país inteiro a querer abraça-los pelo pescoço até caírem para o lado.
Além disto tudo, espero também que considere a possibilidade de parar de fazer directores de marketing andarem de um lado para o outros, lá pelos estrangeiros, e a estragarem a vida das pessoas cujo final de curso depende dos mesmos.
Ficaria extremamente agradecida se apontasse estes três pontos na sua agenda ocupadíssima e pudesse fazer alguma coisa depois desta época passar. Sei que ser morto, sepultado e ressuscitar é capaz de ocupar bastante a vida de uma pessoa, mas veja se pode fazer um esforço extra.

Obrigada pela consideração,
Vizinha de baixo

PS: Já agora, se não for pedir demais, também ficava extremamente agradecida se o Porto ganhasse ao Benfica amanhã. :)

2 comentários:

Dylan disse...

O texto até começava a ficar interessante quando falou do Fcp...

Vá lá, já ganharam o campeonato, deixem o resto para os outros.:)

Joana Filipa disse...

ahah eu quando vi também não achei nada bem xD Mas o Johnny sexy tava noutra onda xD
Eu relacionava sempre a Pocahontas cmg e com o meu namorado d infância, eu sempre fui morena e tinha cabelos compridos, e ele era loiro de olhos azuis xD era tão romântico quando viamos o filme juntos xD

.|. CP