quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Don't you just love nice lips?



Don't you just love nice lips?

Amanhã é dia, ou melhor, amanhã é noite de Noites Rituais. Não é como se fosse o grande acontecimento do ano, tenho a certeza que um novo enchimento dos lábios do Castelo Branco seria capaz de causar maior furor pelo país, mas, é daquelas coisas que, pouco a pouco, começa quase a ser tradição por estes lados. É basicamente um evento bom para todos aqueles que, como eu, não têm nada para fazer da vida, e gostam de um ambiente meio zen e alternativo (não sei se pela música ou se mesmo pelo cheiro a drogas) e sempre fica num sítio bonito. Porto é Porto, toda a desculpa para lá ir é sempre boa.
Além de tudo isto, é baratinho, senão iria colocar sequer lá os pés com certeza, a minha carteira está mais rota que a Manta Rota de Monte Gordo.
Mas enquanto o amanhã não chega, vou só ali aproveitar para colocar uns quantos episódios de How I met your Mother em dia, visto que nas próximas duas noites poucas serão as horas de sono e, deixar o meu computador, nas mãos da minha mãe, por tantas horas...bem, digamos tenho que aproveitar enquanto o bichinho respira!

1 comentário:

The core disse...

LOVE these photos!
by the way thank you for have joining The Core ;)