sábado, 24 de julho de 2010

Alemanha

yay yay yay
busy day.

Estou a acabar alguns trabalhos para a minha mãe entregar para a semana, apenas porque até sou boa filha.
Não me apetece levantar-me do sofá para ir fazer a mala para logo à noite o que demonstra que estou a ficar muito mal habituada com as férias.

Sendo assim o percurso previsto para este fim-de-semana será:
jantar -> rezar para correr tudo bem -> passar a noite lá -> voltar para espinho -> praia.

Com a minha sorte acaba por ocorrer alguma coisa anormal e acaba tudo estragado, mas enfim, vamos ter fé.

~*~

Vieram parar à Internet imagens inéditas deste último mundial vivido. Como devem ter reparado este mundial causou algum furor a nível mundial, até os americanos furaram a sua bola narcisista e prestaram alguma atenção à competição. Ou se calhar só temos que culpar o twitter. :/ ...hmmm,wtv.

Aqui ficam imagens INÉDITAS da perda alemã no jogo contra a Espanha.

Como podem ver previa-se que a Alemanha estaria no topo, pronta fazer-se notar e passar por tudo isto em cima de todas as outras equipas. Considerando o carro como sendo a Espanha aqui vemos que afinal, no que toca à salsicha alemã, quando se chega à parte final, a hora H...acaba sempre por ir bater no chão.

Não deixamos, porém, de deixar os nossos honestos pesamos atrasados pela perda. Pensem positivo, os vossos jogadores ainda não pintam as unhas de preto como o Ronaldo.

*vozinha interior*
Mas o Bill pinta....

oh, argumento inválido, peço desculpa. ;)

cya*

Sem comentários: