sexta-feira, 30 de julho de 2010

Super Mario, Pretty Little Liars and how I've lost control....


Lembro-me de ser pequenina (sim, eu continuo pequena mas já fui mais, acreditem!!), os meus pais ainda estavam casados, faziam competições deste jogo com o meu pai que duravam horas. Toda a gente lá em casa jogava disto. Encontrei no outro dia, por mero acaso, a cassete com este jogo, infelizmente está meio estragada e já não funcionada. Tenho definitivamente de tirar uma foto à cassete, parece tão...século XV...quando comparada com os CDs de hoje. Então a consola, ui, nem se fala...
Acho que o Super Mário clássico vai ser para sempre o meu jogo favorito. Não é que não gostei das novas versões do jogo, apenas não é a mesma coisa. xD


Hoje não há praia para ninguém, o tempo parece ter deixado os 30 e tal graus por estes lados e além disso apetece-me estar mais caseira. xD

Além disso, estou frustrada, acabei de ver os 8episódios do Pretty Little Liars e agora tenho que aguentar sempre uma semana para ver um novo episódio. Quem é que teve a brilhante ideia de meter séries de televisão uma vez por cima...ainda por cima quando eu vicio nelas?? pffff....

Sem comentários: