quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cuidado com os americanos!

Há muito essa coisa de "Aaaah, e Portugal não presta!", "Ah e tal, isto só em Portugal" , "Se isto acontece não sei aonde era muito melhor, ninguém quer saber de Portugal", etc, etc, etc.

Ora bem, vamos dar uma vista de olhos ao belíssimo e extremamente fenomenal trabalho da polícia americana que segundo os vossos padrões se calhar até deve ser melhor que a portuguesa.


hmmmm...pois...

Aposto que se não tivesse escrito nada antes de verem o vídeo e não fossem ler o título do vídeo vocês até pensariam "Epá, isto só pode ter sido em Portugal".
Well, fiquem felizes, parvos não é só em Portugal. Embora realmente tenhamos uma carga excessiva deles.

Opá, eu até acho compreensível a situação do vídeo. Uma pessoa fica tão concentrada e envolvida no trabalho que por vezes deixa de raciocinar e passa a correr por instinto. É tipo uma espécie de concerto Tokio Hotel, tá tudo bem na sua vidinha, uma pessoa dorme lá duas semanas, num relax total, espera quietinha na fila, abrem-se as portas e...pumba, é só correr, e nada de pensamentos se vamos cair, bater com a cabeça e abri-la. Afinal para quê? São apenas pormenores. Ou então é como as campanhas no Pingo Doce, vai tudo fazer as suas comprinhas sossegados, contar o dinheiro muito bem mas...falasse no pão-de-uva mais barato...vai tudo a correr para a porta do supermercado às 6h da manhã quando aquilo abre às 9h. É tudo a mesma coisa...

Aposto que nunca teriam associado a polícia americana ao Pingo Doce, pois não? Pois, é por isso que eu estou cá, para vos abrir os olhos...agora façam o favor de espalhar o blog para eu ir para o Algarve e quando voltar para casa ter o meu rico DVD à espera mandado pela Universal. :P


Sem comentários: