terça-feira, 3 de agosto de 2010

Blah Blah Blah...makes u dah dah dah!

Hoje vi provavelmente - e sem querer - o vídeo mais nojento que podia ter visto no youtube. Postam o link, seguido de um LOL e uma pessoa pensa "epá, vamos rir um bocado", abre aquela merda e tem-se direito a uma pessoa a esborrachar-se e aparecer desfeita. Sim, totalmente LOL. Tão LOL que não consegui almoçar e lanchar e tive que passar do pequeno-almoço para o jantar.

Conclusão do dia: há pessoas mais esquisitas que eu.
Fail do dia -> A: "É Renault?" ; B: "Não, é Megane."

Lembro-me do jogo com a Inglaterra. Do Ricardo defender e depois marcarmos o golo (ou ao contrário, estou a ficar velha!), eu a comer pipocas, meter uma pipoca à boca, gritar ao mesmo tempo e entalar-me até quase cair para o lado...sim, emocionante.

RayWilliamJohnson would have approved this message!

Hamburgo!! (heart)

Sem comentários: