quinta-feira, 5 de agosto de 2010

WTF?

Eu devo ser a única pessoa indecente neste mundo que vai para aniversários sem prenda porque deixou tudo para a última da hora e depois está tudo fechado. Além disso, provou-se hoje que sou possivelmente a pior jogadora de bowling que este planeta alguma vez teve o prazer de presenciar. Basicamente sou capaz de acertar em todos os sítios...menos o correcto. Além disso o Swirl de Fruta caiu-me terrivelmente mal.


Além disso, é totalmente indecente obrigarem-me a estar num shopping o dia inteiro quando não tenho dinheiro para comprar uma única peça de roupa e sou portanto obrigada a ficar a babar pelas botas mais lindas de sempre mas que me custariam uns bons 45€.

Por falar em lojas, roupas e dinheiro...só hoje descobri que a Berska tem uma secção própria para roupa do TWILIGHT! Tipo, wtf? A partir do momento que vi uma t-shirt com "I Twiligh, I Team Edward, I Team Jacob (...)" (e mais uma infinidade deles, tudo na mesma tshirt) a minha esperança na humanidade terminou.

Sem comentários: