sábado, 28 de agosto de 2010

Chao Chao gets married!


Take a few notes, Tom! :P
Vi postado algures no twitter e não resisti a espalhar a palavra. Cuida-te filho, 21 anos não servem como contraceptivo e os meus filhos precisam de um pai para nascer.

Ontem tive o que eu chamo de um belo dia passado. De manhã aula de código, depois praia, jantar no chinês, noites de ritual no Porto.


Eu podia estar todo o santo dia a falar no meu amor eterno por arroz Chao-Chao. Se algum dia me casar este arroz deverá estar OBRIGATORIAMENTE na ementa para eu poder comer que nem uma lontra marinha sem me sentir com um peso na consciência das novas calorias a navegar no meu organismo.

E por falar em casamentos, porque será que tenho uma leve impressão que o meu vai acabar por ser deste tipo?


E como sempre os meus planos deram para o torto e fui novamente jantar fora mas desta vez tenho que me contentar em ficar a dormir na minha caminha e mais nada. xD

Sem comentários: