segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dress, Wines and fucked up pranks!

Hoje foi foi a minha vez de compras! :D
Sábado há casamento e à que aproveitar as raras oportunidades que tenho como desculpa para comprar uma peça de roupa. Deve ser praga que sempre que não tenho muito dinheiro para gastar aparece um monte de coisas que gosto. Life clearly hates me!!

Depois de uma luta fatídica e dolorosa para decidir que vestido levar, decidi-me por este. Não dá propriamente para ver muita coisa já que o telemóvel é daqueles da pré-história e obviamente a qualidade não é das melhores. Pensamento positivo: má qualidade -> menos imperfeições à mostra.


Amanhã é então dia de praia para aproveitar os últimos cartuchos e armar-me em rebelde ao não ir às aulas. lol



Porque é que em Portugal não se faz destes apanhados??

Sem comentários: