quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Turtle orgasm and a confused Andreas!



Tenho estado num estado lastimável. Durmo 10h e ainda tenho a lata de passar o dia com sono! Além disso fui a Aveiro de propósito para buscar algum calçado que tinha deixado por lá e fiz tudo menos chegar a casa com os sapatos o que me fez questionar se um "headdesk" seria suficiente para castigar tamanha estupidez.

Para piorar a situação dou por mim, feita parva a cantar Justin Bieber pela casa inteira. Posso descer mais na escala da decadência? Poder podia...ok, não podia.

Sabem quando estão naqueles dias de puro aborrecimento, em que contar quantos cabelos temos na cabeça ou quantos poros temos na mão até parecem opções consideráveis? Nunca ninguém se lembrou de pensar "Ah e tal, como será uma tartaruga ter um orgasmo?". Bem, é para isso que existe o Youtube e aqui vos deixo a resposta à pergunta que agora provavelmente se instalou na vossa cabecinha.


Portanto é basicamente um cruzamento entre o som de um bébé e um gato asmático. Quem diria, as coisas que a internet nos ensina...

Sem comentários: