domingo, 13 de março de 2011

The Death Eater song!

Odeio Domingos, excepto quando é feriado à segunda feira, porque pior que Domingo só mesmo segunda-feira. São daqueles dias que nem dá gosto levantar e uma pessoa basicamente quando ouve o despertador mergulha ainda mais para debaixo dos cobertores. Mas também não posso falar muito. Sou tão triste, mas tão triste que durante o almoço de Sábado já estou a resmungar que o meu fim-de-semana está a acabar. Será uma doença? Poderá explicar todas as manchas na pele que tenho ganho? Explicarão os problemas mentais? Não sei, mas não gosto de Domingos, nem segundas, nem terças. Às quartas estou sempre de mau humor, quintas são queridas porque estão agarradinhas à sexta e sexta é um amor de pessoa.

E para terminar de forma épica...os meus lindinhos...

Sem comentários: