terça-feira, 22 de março de 2011

Obama, sapatos e tumblr

Acho que preciso de um bocado de carvão já que a Internet nesta casa funciona funciona ainda mais devagar que o meu raciocínio. Uma santa pessoa como eu precisa de colocar um vídeo a carregar duas ou três horas antes para poder ver um mísero episódio de uma série. Bem, mísero não é, finalmente chegamos ao final da temporada de Pretty Little Liars e não sei se hei-de ficar feliz porque normalmente os últimos episódios são os melhores ou se devo ficar triste porque efectivamente terminou a temporada. De qualquer das formas, e sem fazer qualquer sentido, uma coisa é certa...o dia correu-me mal e preciso de assistir a este episódio. E quando digo assistir é com direito ao tradicional ritual de o fazer deitadinha, com cobertores e chocolates a tentar sufocar as mágoas.

Para recompensar porém este dramatismo todo, tenho um comunicado a fazer!
Sempre fui uma pessoa que não percebia o porquê de tanto furor em torno do tumblr. Ok, uma rede social (pode ser considerada como tal?) com imagens giras. Tudo bem mas para isso já tínhamos o flirck, não? Já agora, escrevi este último website bem?
O importante é que nos últimos dias decidi limpar as teias de aranha da conta que tinha lá criado - como pessoa dedicada que sou tive que criar conta para criticar! - e basicamente posso dizer que viciei. Sim, só o uso para imagens bonitas mas são imagens bonitas E viciantes. Tenho que confessar, no entanto, que um dos grandes motivos que me fez ir contra os meus princípios foi o parvinho do Google Chrome que reconhece imediatamente a minha ligeira e (ainda) saudável obsessão por sapatos. Sendo grande admiradora e "salivadora" destas coisas criadas basicamente para fazer uma mulher deprimir-se por não poder comprar todo o modelo que lhes salta à frente da vista, fico sempre de melhor humor quando começo a escrever "tumblr" na barrinha fofinha do Google Chrome o tontinho vai imediatamente para a página de pesquisa de sapatos em vez da página inicial. Adoro tanto!

Enfim, histórias tristes e superficiais que uma rapariga passa. Se alguém quiser seguir ou assim, e abusando da publicidade grátis: OneWeekStand !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda nem fui ver o ultimo episódio de PLL.. Vou ficar deprimida, fico sempre baaah! Espero que pelo menos esteja bem fixe :D

E quanto ao tumblr... Era exactamente como tu e não percebia o alarido em volta daquilo. Agora passo lá imenso tempo xD