quinta-feira, 10 de março de 2011

Bin Laden em Portugal


“Tongue like electric, eyes like a child.”

Algo me diz que tenho que acordar cedo amanhã para avançar com o projecto. Tal como costumo dizer, é por estas e por outras que as más línguas não são propriamente a minha área. Por cada palavra escrita naquele trabalho sinto um neurónio morrer, então não sei se hei-de chamar a PETA ou a Associação Protectora dos Animais, este maltrato constante dos meus bichinhos precisa de ser parado...e quem sou eu para contrariar esse facto! ;)

Além disso, estou seriamente a pensar começar a jogar no Euromilhões. Pode ser que a sorte finalmente bata à minha porta (já que a campainha está estragada desde o meu sétimo ano!) e ainda vá passar o meu 21º aniversário a Nova Iorque, Los Angeles ou Las Vegas. Arrisco-me mesmo a colocar a hipótese de ir também para o Iraque, aquilo é que era uma verdadeira rave com os Bin Ladecos a abanar a barbicha...aposto que lá a marijuana é legal!

Sem comentários: