segunda-feira, 14 de março de 2011

God is Good!

Eu pensava que era estúpida mas é sempre bom chegar a casa, ligar o PC e descobrir que tenho um motivo para sorrir: à gente pior que eu. Não é que anule o facto de que seja estúpida, a realidade não pode ser negada e a estupidez da minha pessoa é daqueles factos já comprovados física e cientificamente. Agora, não sei é se, ao saber que existe alguém como esta jovem, se devo ficar feliz por haver outras pessoas em pior desgraça do que eu ou se fico irritada por haver indivíduos que se recusam a usar a cabecinha e o que o pessoal normalmente chama de neurónios mas que prefiro tratar carinhosamente por "meus bichinhos".

Aviso: O seguinte vídeo pode conter imagens e sons demasiado estúpidos que podem vir a ferir a susceptibilidade das pessoas mais sensíveis.


E já que estamos numa de falar de estupidez quero novamente agradecer à CP por me ter feito perder novamente aulas. Não é que eu também goste de as ter, mas seria bom se de vez em quando a empresa se lembrasse de deixar-me estudar qualquer coisinha.
E o mesmo aplica-se aos camionistas que andam ali à bulha uns com os outros. Se os outros homenzinhos não querem fazer greve então calem-se e comam a sandes de panados com bacon! Mas isto agora é um Benfica vs Porto para andar a atirar-se pedras?

Sem comentários: