quinta-feira, 14 de outubro de 2010

10,9,8,7...e também gatos fedorentos.


Realmente devia estar a estudar, devia. Ok, não propriamente. Devia ter saído, isso sim, mas infelizmente a carteira gritou bem alto "Ganha vergonha nessa cara, não vês que estou vazia???" e também precisava realmente de ver se adiantava alguma coisa dos livros. No final acabei por basicamente apenas ter gravado coisas estúpidas e feito o básico de sempre o que me auto-denomina de LAME porque foi, resumidamente, mais um dia e noite desperdiçados. :D

De qualquer das formas (e não tendo nada a ver)...

...isto estava no blogue da Marisa e totalmente a pedir para eu copiar de uma forma desenvergonhada! -.-"

1: Ten random facts about you + a picture of yourself.
  1. Adoro filmes de terror.
  2. Ouço qualquer tipo de música.
  3. Sou provavelmente das pessoas mais confusas ao cimo da terra.
  4. Sinceramente acho-me uma excelente pessoa. (lol)
  5. Adoro Harry Potter.
  6. E já agora...Tokio Hotel.
  7. Os meus pais separaram-se quando tinha uns 11 anos e desde os 13/14 raramente falo com o meu pai.
  8. Não resisto a um bom par de botas.
  9. Babo (quase) literalmente em lojas de maquilhagem.
  10. As minhas pessoas favoritas são aquelas que me fazem lasanha...das boas. (:
2: Nine things you do every day.
  1. Como.
  2. Tomo banho.
  3. Vou à net.
  4. Ouço música.
  5. Vejo Gossip ou uma qualquer outra série que esteja viciada.
  6. Leio fanfics
  7. Mando uma piada.
  8. Rogo pragas a alguma coisa.
  9. Falo porcarias no twitter.

3: Eight things that annoy you.
  1. Estalar dedos.
  2. Contrariarem-me.
  3. Que digam que não consigo ser séria.
  4. Que digam que TH são quatro, com os Gs (sério...PAREM!)
  5. Mexerem-me perto dos olhos.
  6. Casais de namorados com excessiva DAP - Demonstração de Afecto Público.
  7. Rapazes.
  8. Que olhem fixamente para mim quando estou a tentar fazer alguma coisa.
4: Seven fears/phobias.
  1. Escuro.
  2. Aranhas.
  3. Cães a saltar. (se tiverem paradinhos e fofinhos são-me indiferente!)
  4. Espelhos ovais assustam-me profundamente.
  5. Morte.
  6. Solidão.
  7. Espíritos.
5: Six songs that you’re addicted to.
  1. Patience - Guns 'n Roses
  2. Sweet Child o' Mine - Guns n' Roses
  3. If I had you - Adam Lambert
  4. Closer - Nine Inch Nails
  5. Pure Morning - Placebo
  6. Thirteen Times the Strength - A Silent Film
6: Five things you can’t live without.
  1. Família.
  2. Amigos.
  3. Música.
  4. Tokio Hotel (ok, tecnicamente é música mas no meu caso acho que já se considera um patamar acima disso)
  5. Computador.
7: Four memories you won’t forget.
  1. 16/04/2008
  2. 29/06/2008
  3. 20/02/2010
  4. Acordar com uma mensagem digamos que...inesperada.
8: Three words you can’t go a day without using.
  1. Merda.
  2. Fodasse.
  3. Oi?
9: Two things you wish you could do.
  1. Ler a mente das pessoas.
  2. Voltar atrás no tempo.
10: One person you can trust.
  1. Eu mesma.
porque sim...

Sem comentários: