quinta-feira, 28 de outubro de 2010

You don't have to suck dick to succeed

Euzinha passou no exame de código. 1 errada, mas que se lixe, andei a decorar velocidades para nada. (sim, gente aborrecida como eu faz dessas coisas para passar o tempo)
Portanto, também praticamente não dormi nada hoje. Devido a constipações e faltas de ar foi deitar-se de madrugada e às 6h já estar a pé por insónias idiotas e completamente desnecessárias.


E já num assunto completamente diferente...porque é que voltei a fazer a mesma porcaria de sempre? Não aprendi à primeira, não aprendi à segunda e pelos vistos não aprendi à terceira. Onde está a suposta teoria de "à terceira é de vez"?
Damos algo por garantido e depois temos uma espécie de wake-up call e vemos que fizemos asneira e já não há nada disso. É uma porcaria ser loira, pelo menos na teórica.

E já agora, estou também a tentar relembrar-me porque não fui de Erasmus. Dava o meu cão (inexistente!) e 5 tostões para ter decidido ir. Vai ser burra lá na esquina, Sara, lá bem no fundo da esquina!

You don't have to suck dick to succeed

Sem comentários: