sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pulgas Pastorícias! ...e um pouco de Bill e Alice, já agora.



Technik é provavelmente a minha nova palavra favorita. TECHNIK! TÉX-NIQUE! TECHNIIIIIK!
Soa tão bem. E era um bom nome para uma empresa.

Technik!

Technik!

TECHNIK!!

Há que amar algumas palavras alemãs que podem até significar merda mas ao serem ditas em voz alta parecem na mesma um nome fofinho. TECHNIK!

Sempre fui adepta da vida sedentária. Se retirarmos o facto que fiz natação, joguei futebol, andei no hip-hop e agora aparentemente estou no ginásio, eu e o sedentarismo até nos damos bastante bem. Claro que os belos dos quilos a mais e marcas horríveis na pele são perfeitamente dispensáveis mas passa tudo como sendo, basicamente, abdicações por amor à camisola. Eu e o sedentarismo somos uma espécie de almas gémeas, e assim o tarot o prova, podem ligar à Dona Maya a confirmar tudo.

Também não podemos nos esquecer que, com o sedentarismo, podemos deparar-nos mais facilmente com aqueles seres que eu gosto de chamar de: pulgas pastorícias. (pulgas porque são irritantes, pastorícias porque foi a única palavra que me veio à cabeça e gosto sempre de insultar as pessoas com duas palavras porque provoca a ilusão de maior inteligência e eficácia. Ou pelo menos é o que eu digo a mim mesma.)

Pulgas pastorícias são basicamente aqueles seres que olhamos para eles e imediatamente percebemos que vão ficar eternamente presas na puberdade. Não preciso ficar propriamente aqui a contar a história da puberdade porque acho que já aprendemos o suficiente sobre o ciclo menstrual e o sistema reprodutivo durante o secundário, no entanto, é preciso relembrar que SUPOSTAMENTE quando entramos na puberdade recebemos uma coisa (hoje em dia tão rara e valiosa) ao qual eu gosto de chamar maturidade.

A maturidade é uma coisa assustadora porque é quando percebemos que já não temos desculpa para tocar nas campainhas alheias, telefonar a um número de telefone e perguntar se tem lombo de porco ou até mesmo atirar com um vaso em cima de uma pessoa quando estamos do décimo terceiro andar. Ora bem, isto assusta qualquer pessoa, é verdade. Então assustados, nós acabamos por fazer coisas parvas. Bem, basicamente somos todos parvos, mas claro que existem sempre aqueles que se destacam, neste caso...nomeadamente as tais pulguinhas que eu falei! :D

Estas pessoas são aquelas que vão aceitar o cérebro principiante que lhes é dado nesta idade da estupidez e não o vão desenvolver ao longo da vida ficando portanto burros, infantis e palermas para o resto da vida.

É por estas e por outras que hoje, ou ontem já que oficialmente passou da meia-noite, em vez de festejar o dia do capslock, vou estar oficialmente de luto por estas pessoas. Acho que é bonito mostrar um pouco de respeito e admiração pela estupidez alheia, principalmente quando lidamos com ela várias vezes. :)

Vamos então todos dar as mãos e louvar ao Senhor da Estupidez!! ALELUIA, SENHOR!

Sem comentários: