terça-feira, 26 de outubro de 2010

Inserir título aqui!


Era suposto eu dizer uma coisa que me tem estado a comer o cérebro todo o santo dia mas obviamente quando chega a altura de passar para palavras esqueço-me do que era. Tão típico, Sara, tão típico. Por muito que pinte o cabelo nunca vou conseguir esconder o facto que sou loira, isto apenas prova!
Pronto, é realmente uma merda não me lembrar o que estava a pensar. Era mesmo giro, ou não viesse da minha cabeça...
De qualquer das formas, a minha garganta encontra-se num estado lastimável. Se o meu corpo fosse o planeta Terra, a garganta era provavelmente neste momento uma espécie de Iraque. Além disso, é necessário mostrar o meu extremo desagrado com o facto de estar a ter uma dificuldade estúpida em respirar? E as pessoas ainda me perguntam porque odeio a Primavera e o Outono. Ninguém gosta de ficar séculos a tentar adormecer porque quando respira parece que acabou de nadar por todo o Cabo Bojador ou a trituradora do vizinho.
De qualquer das formas, amanhã ao almoço, entro oficialmente de fim-de-semana prolongado até terça à tarde. Aliás, amanhã, por esta hora, vou estar numa pilha de nervos tão carregada que era capaz de ultrapassar o coelhinho da Duracel na corrida à França.


Aaaaaah...fui ver no outro dia o filme "A Troca" e vi o miúdo mais adorável, fofinho, querido, lindinho de sempre! Era tão totózinho que era I.M.P.O.S.S.Í.V.E.L não gostar do miudinho. Além do miúdo, o filme em si é giro até. Dá para rir e dá-nos uma lição de moral do caraças: Nunca mexer no esperma alheio!
yup, é verdade, sim senhora! Senão a vossa melhor amiga acaba grávida!


O mundo tem que admitir: isto é um dos miúdos mais fofos de sempre!!!

Além disto tudo, acabei de descobrir que a SIC planeou um fim-de-semana Halloween.
YAY!
Halloween significa filmes de terror.
YAY!
Ver filmes enrolada no cobertor e a comer pipocas que nem uma obesa no McDonalds.
YAY!
Um cartaz de filmes de "terror" que inclui aparentemente o Twilight.
YACK!
Se bem que vendo de um certo ponto de visto o raio do filme até provoca um efeito de terror em mim...afinal os moços da SIC não são assim tão burros...
Espero sinceramente que compensem com bons filmes de terror à noite/madrugada.


Sem comentários: