domingo, 3 de outubro de 2010

Would you download a car?


One day, when I become the new God, I'll make sure all the boys will disappear! In a painful way.

Porque é isto que precisa de ser feito. Ou se calhar sou eu que preciso de mudar-me daqui, o que também me parece plausível. Só sei que estou farta e hoje só serviu para me provar isso. Tinha medo que aquele dia chegasse, mas agora só desejo com todas as minhas forças que chegue, porque finalmente sei que não quero. E começo a achar que nesta parte o sentimento é mútuo.


I do regret a lot of things, you're just one among them. A missed spot.


E este sítio não está a ficar demasiado lamechas? Eu voto que sim, principalmente quando é devido a razões que nem sequer o merecem. Procura-se portanto borracha de apagar, branca e gigante o suficiente para apagar uns bons anos. Se a encontrarem é favor contactar-me: 700 600 500! Obrigada.

E falando em borrachas, não tendo de todo nada a ver, lembram-se daquele anúncio que passava milhares de vezes, no cinema, nos DVDs, etc, acerca do download ilegal?


Acho que a única coisa que tenho a dizer sobre isso é do género:


And that's it for today, folks! (:

Sem comentários: