domingo, 10 de outubro de 2010

Gossip Stupid Liars! :P

Odeio ter que esperar para ver as coisas. Corri mundos e fundos (ok, na verdade só dois sites) à procura de quem seria a Gossip Girl dos livros mas, aparentemente não só a escritora não sabe se irá sequer revelar algum dia como também a série televisiva não tem rigorosamente nada a ver com os livros. Ponto positivo da coisa: na tv o Chuck é um dos personagens principais enquanto que nos livros é mais um personagem secundário. Acho que, no entanto, regulando pelos livros, toda a gente diz que lá teria que ser o Chuck a "gossip girl", vamos lá ver como vão fazer para a tv, pelo que vi os produtores gostam de alterar praticamente tudo.

[Alerta para spoilers de Pretty Little Liars!]
De qualquer das formas é uma seca. Quando uma pessoa foge de spoilers eles aparecem, quando queremos saber algo puff faz-se chocapic e não há nada para ninguém! Por exemplo, fui fofinha o suficiente para não querer saber spoilers do Pretty Little Liars, mas em meros minutos acabo por saber que a Mona é a "A" (que morre quando a Hanna descobre e depois há um novo A que é a verdadeira Allison) e que quem matou a "Alison" foi a irmã gémea dela (a verdadeira Allison), confuso, certo? -.-"

Quero-o! Quero-o MUITO! Quero este casaco mais do que quero uma pizza, vodka, wii ou T's nus. Muito!
[ok, poderá ter realmente havido um certo exagero!]

E já agora, é bom saber que determinadas pessoas gostam tanto de mandar bocas e apontar dedos acabando apenas por provar que me adoram mais do que desprezam. Um conselho para essas pessoas vindo directamente de uma aula de código de à séculos atrás: "se vocês vêm todos a irem na direcção contrária à que vocês vão, não pensem que todos os outros estão errados, vocês é que vão em contra-mão". Ou seja, talvez o problema não esteja em TODOS os outros mas em vocês próprios. (:

E em honra desta gente deixo um contributo do meu amigo youtube...

Sem comentários: