domingo, 20 de fevereiro de 2011

1 year since OSS!

Hoje faz um ano desde o Optimus Secret Show no Luxemburgo. O tempo passa depressa quando não é preciso. Isso acontece quando estou em aulas? Claro que não. Enfim, tinha escrito algo para colocar aqui, mas por alguma razão desconhecida até agora...perdi.

Honestamente, não me interessa que me chamem criancinha, este texto (e provavelmente o dia) vai ser totalmente dedicado a reclamar da minha desgraça e de vontades alheias de arranjar um vira-tempo e voltar para trás.
Todos os santos dias alguém arma-se em esperto e lembra-se de me perguntar pela milionésima vez porque sou fã destes (e passo a citar): "gays com música de merda". A parte do "gays" é-me indiferente, desde que não andem a dormir com animais por mim até pode ser com a caneca da cozinha, a parte da merda, ora bem, poderia apontar uma mão cheia de pessoas que infelizmente tenho que conviver constantemente e que a mesma palavra poderia ser aplicada, incluindo muitas das vezes a própria pessoa.
Mas voltando ao meu momento fangirl, à um ano atrás já estava no aeroporto de Lisboa, com a bela da mochila verde às costas, feita turista, lá sentada à espera de embarcar. A ver o tempo não passar e famosos de nariz empinado a ocupar lugares que eram muito mais bem entregues a fãs.
Foi giro chegar lá, ouvir o senhor guia turístico a tentar falar da história do país em português mas com um sotaque engraçado, entrar dentro do pavilhão com dezenas de fãs estrangeiras a insultar e a darem-nos uma IMENSA vontade de rir, o mini-concerto lá dentro, onde assistimos a andar de um lado para o outro, a mega-simpatia deles naquele dia, provavelmente sem falas decoradas, a sessão de autografos...blablabla. Foi giro, e passado com pessoas giras, portanto, haters...a porta de saída é para a esquerda.


E quanto às notícias "actuais". Não, eu (ainda) não acredito totalmente que o Bill e o Andreas sejam um casal. Até me darem provas em concreto, e digo realmente provas, a minha opinião permanece assim. Se realmente forem, vou morrer de fofura e o mundo é feliz. Quanto à suposta foto mais recente, afinal não é tão recente como eu pensava. Não tivemos meninos em Hamburgo como eu pensava. :(
Além de que não percebo porque as pessoas continuam a espalhar as fotos por todos os blogues.

E agora vou fazer algo pela vida.

1 comentário:

Emylie disse...

Tom : perfect man *_*
he is beautiful

http://alleinaufderwelt.blogspot.com