sábado, 5 de fevereiro de 2011

Super Bock Super Rock

Estou bastante desgostosa. Isto de meterem bandas que gosto em dias e festivais diferentes veio-me estragar a vida e a conta bancária. Tive que abdicar dos meus lindos Coldplay para colocar a possibilidade de ir ao SuperBockSuperRock deste ano. Para além de desgostosa sinto-me uma total má pessoa!
Simplesmente deviam fazer um festival para mim, uma espécie de Sara Summer Festival. Teria sucesso e faria-me especialmente a mim feliz.
Além disso, a acompanhar o desabafo recheado de frustração musical, quero também queixar-me da programação televisiva de hoje em dia. Isto de colocar as minhas séries e programas televisivos ao mesmo tempo não podem ser legal, tenho certeza absoluta que não o é. Abuso da sensibilidade humana nunca deve ser sequer uma hipótese!

1 comentário:

Anónimo disse...

O SBSR este ano está a tornar-se obrigatório.. Quero muito voltar a ver os macacos e beirut e ver pela primeira vez portishead!!