sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Óscares!

Dizem as más línguas que os Óscares são amanhã. Obviamente não vou ver. Não porque tenha algo contra, apenas a minha falta de cultura cinematográfica junto com o meu amor pela hora de dormir, impedem-me de ficar acordada de madrugada com um copo de leite quente e bolachinhas de chocolate à frente da televisão. Só sei que este ano há cisnes, redes sociais e gagos à mistura, mas por razões desconhecidas nenhuma das três figuras apela ao meu interesse.
Basicamente em vez de ficar em frente da TV, madrugada a dentro, vou fazer o que sei melhor que é dar ar aos poros.

E para que nenhum ser humano diga que não sou amiga, aqui vos deixo uma versão especialmente realizada para pessoas como eu que definitivamente não têm paciência para qualquer espécie de cerimónias.

Sem comentários: