domingo, 27 de fevereiro de 2011

Random alert!

Porque é que quando nos queixamos de alguma coisa aparece sempre alguém armado em inteligente, tipo geração espontânea, para falar que há alguém pior que nós? Por exemplo, uma mulher queixa-se que tem dois quilos a mais, vem sempre alguém dizer "Toda a gente acha que tem quilos a mais!" ou então "Pensa nas pessoas obesas!".
Mas afinal para que me interessa que os outros estejam piores que eu? Se a outra precisa de emagrecer 5Kg não anula o facto de achar que mereço perder 2Kg.
Tudo isto porque estava a jantar e calhou de passar o anúncio da Intimissimi e também calhou de eu dizer que a jovem tinha umas maminhas que não me importava de ter. Claro que alguém na mesa tinha que dizer "olha, à piores que tu". Não me interessa as mamas dos outros, ora bolas!

Sem comentários: