terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pretty Little Liars e profiteroles.

"The biggest thank you goes to our fans! You turned our dreams into reality and never let us down, you gave us the time we needed and waited for us. In return we worked so hard and did everything in our power for you! I’m concluding by thanking myself… I love you, Tom!"



Digam o que disserem...nós não fomos feitos um para o outro? Os nossos egos estão tão inchados que podiam acasalar e fazer pequenos adoráveis "eguinhos" que nos dariam passados anos os netos mais queridos e fofinhos de sempre. Mas isto já sou eu a divagar...
Fomos feitos um para o outro e ponto final. Como o ketchup foi feito para a batata-frita, como o mar foi feito para a areia, como o facebook foi feito para os pedófilos. É uma espécie de destino e acabou-se a história! xD

Noutro assunto completamente diferente: Saiu esta madrugada o novo episódio de Pretty Little Liars. Em relação à minha personagem favorita tem havido sempre uma batalha infernal entre a Aria e a Hannah, são ambas adoráveis e lindas de morrer (o que noutra ocasião faria-me morrer de inveja e odiá-las! lol). No entanto, quando a Hannah já estava a conseguir destacar-se mais e subir na minha consideração, eis que com o novo episódio resolvem colocá-la fã do Justin Bieber. A cena é engraçada, não nego, mas era necessário falar disso? Já não vou conseguir ter o mesmo respeito que tinha por ela!


E pronto, criei uma página própria para traduções dos posts. Não está formatada porque ainda não arranjei paciência para isso, mas pelo menos já avancei com as traduções. Sendo assim, vou namorar com os meus profiteroles que estão a coisa mais deliciosa do mundo e arredores!


2 comentários:

Joana Filipa disse...

A testa do Tom vai ficando cada vez maior com o tempo xD Até ao dia que ficar careca lololol não olha para o Bill! ahaha

Profiteroles que invejaaaaa
é tao bommmm

Joana Filipa disse...

Acho que tenho que começar a ver o Você na Tv! xD
Lolol mas a testosterona do Tom vê-se à distância ahaha