quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Benfica vence o Porto



Quero muito uma coisinha destas. Tenho sido claramente uma boa menina. Tenho ajudado a mãe e a avó, tenho estado sempre presente para os amigos, não tenho chamado nomes feios a cães enormes e nojentos, não tenho morto aranhas estúpidas e inúteis além de que, acima de tudo, tenho quase sempre limpo o quarto. Cama devidamente feita, nenhum sapato espalhado pelo meio do quarto, nenhuma roupa pendurada pela secretária ou cadeira, nenhum livro fora da estante. Digam lá se não mereço um jovem todo XPTO como este no meu sapatinho? Como estamos fora da época natalícia até podem coloca-lo à porta de minha casa, a campainha não funciona mas até tem estado bom tempo, deixem sentadinho à frente da porta que eventualmente descerei para busca-lo. Qualquer coisa é só mandar um toque para o telemóvel que até fico acampada à frente de casa à espera.
O importante é só chegar sem arranhões ou defeitos de fabrico.




Não resisti.

Ouvi dizer que o "glorioso" (buahahahah) do Benfica ganhou hoje ao meu FCP. Antes de mais...sim, estou com uma terrível dor de corno. Tenho uma lista de coisas que não gosto e o meu FCP perder é uma delas, então quando é para o Benfica os cornos até incham.
Não vi o jogo porque estava a ajudar uma amiga minha a ter boa nota (vejam, mais uma razão para deixarem um exemplar do Ed à minha porta!) mas obviamente, como o Benfica ganhou, já é considerado um jogo limpo, afinal os jogos "sujos" é só quando o Porto ganha.
Ficam então os meus parabéns para o Benfica e lá para o Jesus, hoje já pode dormir descansadinho na cruz. Deve chegar tão contente a casa que até vai haver festa com a mulher, o que no final prova que quem ganha sempre é a mulher.



Sem comentários: