sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Blood on my hands by The Used

Estou podre, em quase todos os sentidos da palavra. Deus necessita urgentemente de pedir reforma porque não é NADA justo colocar-me doente e ranhosa logo num fim-de-semana prolongado. Eu disse que ia ter um Halloween clássico a ver filmes de terror mas, não é por isso que autorizei qualquer divindade a meter-me praticamente a rastejar por tudo quanto é quanto.
Além disso, ocorreu uma porcaria qualquer com o meu suposto estágio. O que equivale? A que recomece a procurar tudo de novo. O que vale é que já tenho uma ideia prévia do que fazer, porém isto não equivale a que tenha um grande desejo de puxar as orelhas a Deus ou a Jesus Cristo. Lá porque nem eles concordem com o orçamento do PS não quer dizer que possam descarregar em cima de mim. Em cima de mim descarrega-se muita coisa mas não desta maneira. (NOTA: Não levar para o sentido perverso, por favor.)



Como já devem ter notado é final do mês. (oh hi, captain obvious!) O que isto significa? A minha mãe está especialmente generosa para comigo porque esta é a única semana em que há dinheiro cá em casa. Por muito que se aperte cintos, atacadores e elásticos do cabelo, aqui o dinheiro não estica. De qualquer das formas lá consegui comprar um batom vermelho super fofo, lápis dos olhos e amanhã vou comprar umas botas decentes porque isto de andar sempre de sapatilhas não dá para se aplicar com o temporal que começou hoje. Já mencionei que estou a morreeeeeer...?


Fui também tratar de marcar as minhas aulas de condução, finalmente! Quarta feira ao final da tarde começou a matar pessoas. (:

E pronto, já agora aproveito para relembrar que à uma semana atrás a vida de 6 pessoas era muito mais feliz e completa, simplesmente porque me tinham à beira delas:

(nota: obsceno copy+paste do blog da Ni e da Patrícia!)

Já agora, aproveito também para mostrar a minha frustração pelo facto de não ter mais "namoradas" do Tom para ver formspring. A vida é triste. PORCAS! PORCAS! PORCAS!


2 comentários:

Joana Filipa disse...

Tambem eu preciso! Talvez se conseguir um bilhete VIP para os EMA traga um namorado como parte do pacote

Anónimo disse...

Procura em chineses e afins, as minhas foram numa loja desse genero e foram 18e :P

Boa sorte com o estagio e com as aulas de condução!

Btw, o teu blog ta lindooo :)