sexta-feira, 10 de setembro de 2010

7 years old gir cursing.

Alguém reparou na quantidade enorme de erros que dei especialmente no post anterior? Pergunto-me se estaria realmente sóbria.

Well....
Finalmente tirei o aparelho, depois de quase três anos. Ainda é um bocado esquisito não sentir aquele metal todo mas definitivamente não podia estar melhor. (: Agora é só mais um mês com o outro aparelho e depois colocar ao dormir durante dois anos. Estava com medo de não gostar do "resultado final" mas os dentes parecem ter ficado realmente direitinhos e fofinhos como queria.

E como quando normalmente o dia começa bem significa que o resto vai ser uma merda não é que chego a casa com uma pergunta, no mínimo bizarra, postada no meu formspring (aka caixinha verde aqui ao ladinho do blog!)!?


O nome da moça não interessa agora, ela adicionou-me um monte de tempo atrás no twitter, pedi ontem à noite para segui-la no formspring devido ao nome dela estar na minha lista de "your connections" e agora recebo isto. Só lhe fiz uma pergunta na vida, nomeadamente se me ensinava a falar alemão devidamente, tudo na brincadeira, mas, acho que agora falo com a lena. Honestamente, a única lena que conheço é a "Leninha" que o Fernando Rocha falava no Levanta-te e Rir, mas tudo bem, agora chamo às pessoas fake schtzii (santinho!!). Presumo que schtzii seja uma onomatopeia para o espirro. Só estas coisas para me fazerem querer bater com a cabeça no teclado. Não é como se alguma vez tivesse sido sequer antipática ou má com a rapariga, duvido que alguma vez tenha sequer falado com ela o suficiente para o ser mas devo atrair pessoas, só pode.

Enfim, para juntar à mistura, o rapazinho cujas mensagens tenho estado literalmente a ignorar durante 5 dias seguidos, continua a mandar-me cenas para meter conversa. Uma pessoa normal já não teria percebido que não quero nada?

A questão que fica agora colocada é, o que teria resultado se todas estas coisas tivessem acontecido com esta menina?


LOL, de salientar que esta "doce" jovem está a berrar insultos devido a um jogo de playstation. MEDO!

PS: Deve ter origem portuguesa, aposto!


Sem comentários: