sábado, 25 de setembro de 2010

x.o.x.o gossip girl

Isto tem estado completamente morto, mas também não é como se interessa-se a alguém. De qualquer das formas entre aulas, gossip girl e falta de paciência fica díficil alterar esse facto. :P

Finalmente me convenceram a ver Gossip Girl. Sinto-me meio atrasadinha por só começar a ver agora mas a série é tão fofiiiiinha. Acho que a Blair tem o perfil para ser minha melhor amiga e o Chuck é simplesmente Deus vindo à Terra para me fazer babar e proporcionar o maior dilúvio desde aquele tempo da Arca do Noé.

Vai ser arrogante assim lá para tua casa, porra! Faz-me filhos. MUITOS filhos.

Já agora, alguém me explica porque Espinho fica sempre pseudo-aborrecido quando não estamos no Verão? É que fiquei mal habituada, tinha sempre algo para fazer ou algum sítio para ir, agora é triste ter acabado algumas coisas e só virem para o ano de novo.

One day New York will feel like home...

plus...

;)

Sem comentários: