quinta-feira, 9 de setembro de 2010

It's time to party!! :D

Não podia ter começado melhor o dia. Nada sabe tão bem como ligar o computador, ir ao mail da universidade e ver lá anunciado que o inicio das aulas foi adiado e tenho direito a mais uma semana de férias. Começo a achar que realmente é tradição, não que tenha algo contra obviamente. Ainda ontem à noite estava a lamentar-me que as férias estavam a acabar, que só tinha mais quatro dias de férias...


Para festejar o meu bom humor hoje até fico em casa. Estive a fazer alguns testes de código online, já que não há mais nada para fazer e tenho que ver se acabado de ler a fic que estava a ler ontem à noite.

Acho que também, aparentemente esqueci-me de desejar ontem os parabéns ao Gustav. Peço desculpa, eu avisei que os efeitos secundários provocados pela photoshoot da Audi não tinham sido bonitos. Além disso a minha priminha ontem também fez anos, tadinho, 7 anos, daqui a nada já a estou a ver a entrar na adolescência. Devo estar mesmo a ficar velha, parece que foi ontem que ela era pequenina e bebé.

Já que falei em aulas, encontrei dos meus anúncios televisivos favoritos. Adoraria uma dia ter imaginação para conseguir fazer destas coisas, mas tá difícil...lol


E já agora, alguém me consegue explicar o porquê de ter decidido "reviver" as músicas que costumava ouvir quando tinha uns 8 anos e fiquei "encravada" nos Backstreet Boys?
Uma solução seria bastante apreciada.

Sem comentários: