quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A estupidez é estúpida.

Estive a tratar das inscrições nas disciplinas deste ano e posso dizer que o PACO é bom para aquelas pessoas que gostam de ter desculpas para tomar aspirina, dores de cabeça como as que ele dá não há melhor.

Tive também a dar um check-up nas minhas notas e, realmente tem ali uns 10's que não perdia nada em levantá-los para uma nota melhorzinha. O problema destas notinhas é o facto de eu ter andado a pastar pela faculdade e não ter feito um caraguinho mais velho... :/


Tomei também coragem e fui cortar finalmente as pontas do cabelo. Aquela porcaria já estava loira de tão espigada que estava.

Existe muito a mania que a mulher é o sexo fraco e o homem está lá para protegê-la. É tudo muito bonito na teoria mas na prática é o que se vê:


Ladrão: ISTO É UM ASSALTO!
Mulher: Não vês que estou ao telefone??
*ladrão aponta pistola*
*mulher tira-lhe a pistola*
Ladrão: Foi bom conhecê-la. kthxbye!

Isto, meus senhores, é o século XXI, o século em que o homem obedece à mulher e mais nada. Aliás, se não resmungar até tem direito a comer sobremesa depois do jantar!!! Aprendam minha gente, aprendam, quem manda lá em casa não é quem veste as calças mas sim quem abre as pernas. :X

Sem comentários: