terça-feira, 14 de setembro de 2010

The girl who showed the world...

É esquisito quando olhamos para trás e vermos que no fundo nunca mudamos nada na nossa vida, pelo menos drasticamente. Provavelmente se juntasse-mos todos os momentos que passamos a resmungar ou a lamentar acerca de algo teríamos uns bons anos da nossa vida gastos inutilmente. Inutilmente porquê? Porque basicamente não passamos disso. Resmungamos, criticamos e apontamos dedos mas no final não fazemos o mais importante que é acima de tudo agir. Acho que inconscientemente todos nós fugimos à responsabilidade por ser demasiado intimidativo e vamos passando sempre a batata quente para a pessoa ao lado.

Vai chegar a um momento das nossas vidas em que vamos ter que enfrentar, e sem qualquer escapatória possível, o resultado das nossas acções e aí faremos o que devíamos fazer agora, agir em conjunto. Enquanto agora deveríamos cada um de nós tomar as medidas necessárias e ao nosso alcance para desviar a rota sobre a qual caminhamos, nesse possível momento futuro vamos apenas rezar por um qualquer "alguém" que nos salvar de alguma forma.

Enfim, acho este vídeo bastante interessante, principalmente se tivermos em conta que foi gravado à 18 anos e basicamente qualquer criança actualmente poderia apontar exactamente os mesmos erros que a rapariga apontou.


E apenas porque me apetece, acho que podemos ver o outro lado da coisa... xD

Sem comentários: