domingo, 5 de setembro de 2010

stalkers, weirdos and tattoos!

Definitivamente casamentos, então quando praticamente não conheço ninguém e estou lá sozinha...ui, a pura da loucura! coffcoff ...ou nem por isso.

Na minha mesa ficou uma menina adorável, 2 aninhos e super fofa que estava sempre ou a pedir para ir dançar, ou para ir dar uma volta com ela ou para ela se sentar no meu colo. Mesmo querida e pequenina e loirinha e aaaaaaw-worthy.

Além disso tive também que sobreviver 13h numa festa a levar com a noiva a pedir-me o número para dar a um rapazinho amiga dela. Definitivamente não contei as vezes que tive que dizer que não mas hoje tive que acordar com uma mensagem do moço o que me deixou com uma cabeça do tamanho de um melão. Primeiro porque detesto dizer que não e as pessoas insistirem, segundo porque detesto ser acordada com toques de mensagem.


Cada vez que me acho anormal é bom entrar no youtube e perceber que, apesar de tudo, podemos sempre encontrar alguém pior que nós.


Às vezes fico a pensar se devia começar a traduzir os posts. Talvez faça uma espécie de poll ou assim para saber se sigo em frente ou não... :/

Sem comentários: