sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Groupies bleiben nicht zum Frühstück

Novamente repito...porque é que todo o mundo não fala simplesmente português? A minha vida seria tão simples e pacífica. Ou nem por isso, mas fica bonito dizer.

Como ando um bocado atrasada nas coisas, principalmente devido à falta de paciência já que basicamente não tenho feito literalmente nada, só vi agora o trailer do filme Groupies bleiben nicht zum Frühstück (é preciso um curso para escrever isto, eu sei!) onde houve uma certa inspiração nos Tokio Hotel, pelo menos por parte dos actores. Gostei do trailer, nota-se de longe o clichè a sobrevoar por todo o lado mas o final do vídeo é genial e vê-se o toque tokio-hotelano. xD

Apenas gostava de ver o filme e realmente perceber as falas concretamente já que a história em si não é nada difícil de entender.


E falando de groupies e músicos, acho que posso oficialmente anunciar que já há desde hoje de manhã cedo fãs do Tony Carreira a "acampar" para o concerto de amanhã . Pelo que sei vem mais uns 40 autocarros de Lisboa. Do género...MEDO! É o que dá concerto dele grátis e ao ar livre.


Sem comentários: