terça-feira, 7 de setembro de 2010

Zé Carlos a relatar Benfica, carago!!!

Nunca consegui perceber, nem acho que algum dia serei capaz, como é que existem pessoas que hoje gostam de algo, criam uma conexão com esse algo e assim, de repente, conseguem desligar-se completamente, deixar de lado para ir em busca de um outro algo para substituir. A mim lembra-me uma espécie de televisão, com um simples toque mudas de canal ou desligas antes de virares costas.
De certa forma tenho inveja e dó dessas pessoas. Inveja porque adoraria não me ligar tanto a um algo, dó porque nada será permanente na vida dessas pessoas e quando elas olharem para trás não terão nada de que se orgulhar e dizer "foi significante".


Either way, hoje fui com a Ni a Aveiro. Como a prof dela é um amor de pessoa e mandou voltar amanhã, então amanhã vou com ela de novo. E assim termino as minhas férias de faculdade...na faculdade! wiiiiiiiiii...

Hoje foi um dia recheado de demasiadas "namoradas". Não gostei, não, não gostei...
E como este vídeo NUNCA falha em fazer-me rir aqui fica a melhor mescla de comédia de sempre: Benfica + Gatos Fedorentos.

Sem comentários: