segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Idolos, VMAs e online dating.

Acabei de ver na televisão uma miúda com uns óculos de sol iguais aos do Bill. Informação completamente inútil mas achei que não perdia nada em escrever. Enfim, é deprimente ver estas notícias do começo das aulas, dos novos caloiros, e pensar que a minha vez já foi à uns aninhos, estou no último ano e vou chorar que nem uma ranhosa quando acabar porque estou cheia de medo.

Mas deixando de falar em coisas tristes, aparentemente ontem começou os Ídolos. Pelo que vi, não preencheu 100% as minhas expectativas, mas também, depois da última edição, seria um bocado difícil. Os cromos estão muito fraquinhos, não ouvi grandes vozes, e obviamente tinham que arranjar um Filipe - versão n.º2. Vamos lá ver se a coisa melhora no próximo programa...


Acho que também foram os VMAs. Não vi porque basicamente sou alérgica à MTV de uma maneira geral e também porque não tenho paciência para este tipo de cerimónias. Além de que também eram bastante óbvios os vencedores. Lady GaGa, Justin Bieber, 30stm, Muse, Eminem, Jay-Z feat Alicia Keys, Florence and the Machine...
Portanto, basicamente...mais previsível que a minha insanidade mental. Nada do meu gosto, excepto Muse e Alicia Keys, acho que sobrevivo.
Lady GaGa aparentemente é Deus descido à Terra para metade da população mundial, Justin Bieber é uma espécie de Romeu na pré-puberdade, 30stm enjoa-me só de ouvir o nome, Muse ganharam por terem, segundo palavras dos próprios, "vendido a alma" lá ao Twilight, Eminem porque já ninguém sabia dele durante uns anos...

Sem comentários: