domingo, 23 de janeiro de 2011

Ajuda, precisa-se!


Parabéns ao senhor Cavaquinho! :)

Estou completamente confusa sobre o que fazer com o estágio. Tenho possibilidade de fazê-lo em duas óptimas empresas. No entanto, numa não terei qualquer acompanhamento, noutra provavelmente não farei nada de especial. Tenho também a opção de não o fazer este ano e deixar para o próximo já que consigo guardar um bocado do dinheiro da bolsa para pagar essa hipótese.
Preciso decidir até amanhã e sinceramente a minha cabeça está um verdadeiro caldeirão, cheio de líquido verde e a borbulhar até cima. Era tão bom se simplesmente pudesse parar o tempo ou pegar no relógio, meter os ponteiros para trás e recuar como um verdadeiro vira-tempos do Harry Potter.

Procura-se uma fada boa que diga ao ouvido o que hei-de escolher! De preferência uma fada sóbria...

1 comentário:

McTBeauty disse...

não estou na universidade, logo, não sei o que é ter de escolher. No entanto, na minha opinião, apesar de não valer muito, se tens a possibilidade de fazer o estágio para o ano - go for it. terias tempo para acabares o curso e fazeres o estágio nas calmas, sem pressas, até porque da maneira que está o mercado de trabalho, encontrar emprego é complicado... non? mas a vida é tua, seja qual for a opção que tomares, vai ser uma opção correcta!!!

TÃO INTELIGENTE QUE EU SOU :D