sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Find a good reason to visit Portugal!

Voltei hoje à minha secundária e foi bastante esquisito. Uma mescla entre Morangos com Açúcar e confusão porque tudo ali mudou, e quando digo tudo estou realmente a falar literalmente. Não é como se quisesse voltar para lá mas realmente é esquisito pisar de novo aquela escola estes anos depois. Serviu-me também para relembrar que as faculdades deste país deviam também ter funcionárias como as que estão na minha rica ex-escola. Já não se fazem empregadas como antigamente!!

E por falar em antigamente, não tendo nada a ver, acho que acabei de desenvolver uma nova alergia. Declaro-me oficialmente alérgica a estar em casa. Saio de casa de manhã, entro em casa à hora de jantar e bastou-me 5 minutos, não mais que isso, para ficar aborrecida.
Sabem o que é isso? Falta de legumes. Não faz qualquer sentido além daquele construído na minha cabeça, mas legumes são realmente a solução para tudo. ;)

E agora vou fazer algo pela vida. Provavelmente "um algo" aborrecido para combinar com o meu estado de espírito, mas pelo menos já fico mais à frente!

Find some good reasons to visit Portugal!

Queria colocar um vídeo mais recente postado pelo Visit Portugal, mas infelizmente aqueles crominhos ainda só colocaram no Facebook.

Sem comentários: