sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

I whip my hair!


Sabem aqueles momentos em que vocês querem muito estudar, mesmo muito, mas simplesmente não conseguem porque ou surge algo que vos tira de casa, ou ficam com terríveis dores de cabeça ou então simplesmente os vossos olhos não permanecem abertos mais de 5 segundos? Agora, é misturar os três ao mesmo tempo e temos basicamente o meu estado físico de hoje.
Tive que apanhar o comboio cedo, equivalendo a que tivesse que acordar de madrugada para chegar a Aveiro a horas decentes. Não nasci para acordar cedo, simplesmente não tenho organismo nem mentalidade capacitada para tal. Eu e a minha cama desenvolvemos ao longo dos anos uma conexão demasiado forte para ser renegada de um momento para o outro, o que faz com que simplesmente fique fraca quando estou longe dela!

Outra coisa que me põe irritada e impaciente é ter que esperar séculos por um novo episódio de uma série. Na primeira temporada de Pretty Little Liars fiquei muito mal habituada porque quando comecei a ver já tinha mais que um episódio disponível para download, agora, apesar de a grande espera já ter passado, ter que esperar novamente por um novo episódio é simplesmente desumano e impossível de sobreviver. É como me obrigarem a ficar fechada numa sala a olhar para um bolo de chocolate, totalmente recheado, e não poder comê-lo. Não se faz a ninguém!

E com vou-me embora agora, com as minhas futilidades juveItáliconis fazer alguma coisa pela vida. :D

I whip my hair, motherfucker!

Sem comentários: