quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Baby Baby muitos babys ohohoho

Eu tinha algo de interessante a dizer. Juro que tinha. Mas enfim, a única coisa que me vem à cabeça visto ter o Youtube ligado, é que, segundo a barrinha de sugestões de vídeos, o videoclip do Justin Bieber (baby, baby, muitos babys...ohohohoho) tem mais de 441 milhões de visualizações. Ora, sem querer alarmar o mundo para o facto de 2012 estar efectivamente a chegar...estamos a falar de quantas vezes a população portuguesa? O que vem a seguir? Os porcos tornarem-se laranjas? Cães serem os meus melhores amigos? O buraco de ozono tornar-se a nova tendência do verão?

De qualquer das formas penso que o que tinha de interessante para dizer envolvia Marketing. Como a revista está na sala e não me apetece perder calorias a ir buscá-la vamos adiar o meu momento de maturidade e inteligência para um outro dia. Não é como se a minha burrice habitual já não fizesse parte da mobília, não é verdade?


Agora, com licença, vou ver o Mentes Criminosas, provavelmente um episódio que eu já vi mais vezes que vi o meu pai.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que assustador :| Já agora, posso partilhar ctg que o meu namorado lhe chama Justin Bibinhos LOL

Btw, aquela foto tb é o meu ambiente de trabalho ahah