quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Encontrado o irmão gémeo de Renato Seabra!

Como sabemos que somos tristes:
  1. Passamos o dia com a caixa de entrada do mail aberta, a fazer F5, feito uma desesperada, à espera de uma resposta que nem temos a certeza que queremos receber.
  2. Vamos ao shopping sem um mísero euro para gastar.
  3. Fazemos mais de 3 posts no facebook num só dia.
  4. Lemos mais fanfics num dia do que conseguimos ler no mês inteiro anterior.
  5. Mandamos mais de 15 tweets no mesmo dia, não contando com as respostas.
  6. Vamos todas as tardes lanchar com a mesma pessoa, ao mesmo local.
  7. Ouvimos as centenas de músicas no MP4, mesmo aquelas que já nem gostamos mais e são mais velhas que a avozinha.
  8. Comemos uma caixa inteira de pintarolas no curto espaço de tempo em que dá o reclame do Pingo Doce na televisão.
  9. Depois das pintarolas damos por nós a comer bolachas, chocolate e tudo o que apareça à frente.
  10. Gastamos o nosso tempo a fazer esta lista.
E foi assim, meus amigos, que descobri que sou uma triste!

Sendo então a pessoa triste que sou, como não me apeteceu levantar da cama fiquei a ver televisão e deparei-me com a hipótese de ficar a ver o Você na TV. Assim o fiz, embora estivesse mais para lá do que para cá. Deu então, julgo que na 3ª parte, um amigo do Renato Seabra a falar. Sim, eu sei "Ainda esse gajo?", sim, ainda. "Aquele que parte nozes?" sim, aquele que parte nozes.
Bem, deu uma entrevista exclusiva com um suposto amigo homossexual que o Renato Seabra conheceu nas grandes noites de verão do Bairro Alto e basicamente falou-se de como o RêRê dormiu com o CáCá, de luzes apagadas porque não gostava de se ver nu para o velhote. Não vou comentar nada disso até porque perdi estes dois parágrafos apenas para dizer que acho que encontrei possivelmente o irmão gémeo (falso) perdido do moço.

Possivelmente o "filho de uma puta" mais sentido que ouvi em toda a minha vida! O jovem não parece aquele bichinho fofo mas assustador que arregala muito os olhos?

Sem comentários: