sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Zoom into me (Live @Lisbon) by Tokio Hotel


Odeio ter o pé feito num oito e odeio ainda mais ter que ficar parada porque o ranhoso simplesmente dói-me por todo o lado. Não sei como raios é que fiz isto mas aparentemente a minha mãe vai ter que me arrastar hoje até ao médico já que ontem mandou-me lá ir e eu fiz tudo menos isso. Não gosto de médicos, não gosto de pessoas vestidas de branco e não gosto de pessoas rudes que é basicamente o que se encontra nos postos médicos. Tenho a certeza que vou sair de lá com a médica a dizer que não tenho nada e estou a fazer fita mas ninguém me liga nenhuma...
É simplesmente daquelas coisas inexplicáveis , como por exemplo o facto de ter saído para ir buscar lasanha e, fazendo jus ao facto de ser rapariga, ter chegado a casa com duas sacas de roupas. Saldos são definitivamente demoníacos!


One heartbeat lost in the crowd
zoom into me

Sem comentários: