terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Desejem-me (muita!) sorte...



Sem querer ferir susceptibilidades mas...porque é que estas pessoas colocam vídeos assim na Internet? Não é que pessoas gordinhas não possam fazer o que as magras fazem mas é bastante óbvio que colocar algo assim é provocar as pessoas, é como ter um cartaz amarelo florescente a dizer "Gozem comigo". Já me custa ver pessoas com excesso de peso a comer fastfood todos os dias, como se nada fosse, então vê-las a fazer estas figuras só me faz apetecer entrar pelo ecrã a dentro e dar duas bofetadas na cara da pessoa para ver se acorda e vê as figuras que está a fazer. Há que ter um bocadinho de noção do rídiculo.

E por falar em ridículo, não tendo nada a ver, quem quer que esteja a ler isto, desejem-me sorte para amanhã!!! >.<



Sem comentários: