quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Plush by Stone Temple Pilots


Fuck that.
Don't be the girl who needs a man. Be the girl a man needs.

Bem, deve ter sido pela falta de incentivos de boa sorte porque hoje acabou por não correr muito bem. Devo ser mesmo má pessoa e não sei, é a única justificação que consigo arranjar para ter tanto azar. Às vezes chega a ser frustrante ver as pessoas terem rapidamente o que eu já ando a tentar ter à uma eternidade e meia.

Além disso, gostava ainda mais que as pessoas fossem capazes de cumprir o que dizem, principalmente em termos de prazos. Se alguém diz que as notas irão sair até quarta então deveria ser até quarta que as poriam lá. O que relembra-me que estou igualmente a zeros em relação a isso.

Como cereja no topo do bolo, tenho ainda o facto de que a cada aula de condução fico um desastre ainda maior. Não nasci para conduzir, não nasci e prontos. Agora porque é que é imprescindível ter a porcaria de um papel a dizer que precisamos de guiar um carro? Dão tantos papéis desses a azelhas como. O mundo era muito mais simples e cor-de-rosa se tivesse nascido filha do querido senhor da Microsoft e tivesse o meu próprio motorista. O facto de ser bonito e solteiro seria obviamente um bónus.


Edit: pronto, retiro o que disse das notas! lol

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu cala-te que vou começar agr a tirar a carta e tenho um medo de conduzir que eu sei lá xD Boa sorte e vais ver que te safas :D