domingo, 16 de janeiro de 2011

Cover!

Tenho andado completamente K.O. por esta cover. Tenho esperança que um certo guitarrista chegue a vê-la e tome como sendo um tutorial. A única coisa que me mete um pouco o pé atrás é o facto desse dito guitarrista tocar já à muito tempo com o seu braço ligado, mas o meu interior ainda acredita fielmente que haja esperança. Eu sei que nestes últimos dias têm-me dado um repentino (e odiável!) ataque obsessivo por TH (mais do que o normal) mas culpo tal coisa unicamente no facto do meu pé me ter obrigado a ficar demasiado tempo em casa a ganhar musgo!

É simplesmente linda a cover!

Aliás, por falar em pé, no outro dia estava deitada no sofá a sofrer horrores (nem tanto pelo pé doer mas sim por estar fechada em casa) quando tenho um ataque de inteligência súbita, daqueles que ninguém espera que ocorra da minha parte, e ligo o telemóvel. Para quem me conhece, sim, isto requer muita inteligência da minha parte já que me esqueço sempre do maldito aparelho. Entre as mensagens recebidas estava uma da minha querida mãe. Eu a pensar, wow, a minha mãe teve um momento de inspiração e mandou-me uma mensagem de melhoras...não, mandou sim esta mensagem:

"Última hora...O Futebol Clube do Porto acabou de contratar Renato Seabra para defesa central. Segundo Vilas Boas, é o central ideal porque corta as bolas todas..."

Sim, mãe, também gosto muito de ti!

sara com os seus puros 2 anos
dona minha mãe com os seus invejáveis 22 anos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nunca tinha ouvido a cover e está mesmo muitooo fixe!

E a tua mãe é a maior ahah