domingo, 23 de janeiro de 2011

Eleições e a Menina Sofá!

Tenho seriamente que ganhar coragem de levantar da cama e ir votar. Não é que tenha total certeza em qual é mais correcto votar mas, tal como me ensinaram ainda no básico, devemos ir votar nem que seja para ganhar o direito de resmungar depois, quando dito político eleito começa a fazer as habituais asneiras. Pessoa que não vota, é pessoa sem direito a isso, e eu concordo.
Cá em casa é tudo democrático então será ligeiramente óbvio em quem vou acabar por votar. É meio óbvio que novamente as duas "frentes" serão o PS e o PSD então vai ser um Cavaco Silva vs Manuel Alegre mais do que eleições em si.
Cresci rodeada por pessoas que não suportam o Partido Socialista então adquiri a tendência para não conseguir confiar em nenhum socialista. Não é que os outros indivíduos sejam muito melhores que eles, mas simplesmente nenhuma pessoa daquele partido me inspira confiança suficiente para colocar uma cruz no seu nome. Então quando tivemos o mesmo socialista aqui na cidade, durante 16 anos, basicamente a roubar dinheiro à câmara e a destruir o turismo e comércio, mais fácil se torna em abominar o partido.
Também não voto no Manuel Alegre porque se já gosto muito pouco do Sócrates, não quero o amigo dele também lá. Era dar um Chupa-Chups ao primeiro-ministro e penso que o homem já está a ficar mais largo do que o habitual, portanto vamos ter cuidado com a sua linha e calorias adicionais. Corte nos doces!
Não é como se o Cavaco tivesse feito um excelente trabalho, mas a meu ver poderia ter sido pior, apesar de ter desiludido bastante. De qualquer das formas vai provavelmente levar a minha cruzinha logo à tarde, a não ser que me dê uma picada cerebral qualquer e mude de ideias.

E depois disto tudo, também quero deixar aqui a apresentação da Menina Sofá. Escondam os sofás, cadeiras, escondam até os vossos implantes mamários se for preciso!




1 comentário:

McTBeauty disse...

eu achei piada que em minha casa todos votamos num diferente x) assim é que é!!!