sábado, 8 de janeiro de 2011

Parabéns, dona Mãe!

Acho que encontrei o meu futuro novo corte de cabelo! Como a minha mãe faz anos dia 9, estive-me a divertir aqui a fazer montagens estúpidas para lhe dar os parabéns. Acontece que isso fez com que também andasse a experimentar a minha cara nos diferentes cortes de cabelo e decidi-me ficar pelo loiro.

Se eu não soubesse que ficaria totalmente diferente na vida real bem que até arriscava. Mas já tenho demasiados problemas de auto-estima para lidar. xD

De qualquer das formas, como não me apetece esperar até à meia-noite para postar aqui algo deixo já o meu post de parabéns à minha rica mãezinha que festja os seus anos daqui a uns minutos. Não vou dizer quantos anos faz até porque nunca se diz a idade de uma senhora. Ficamos pela sugestão que ela tem praticamente o dobro da minha idade.
Amanhã é o aniversário da mulher, portanto há festarola cá em casa, o que equivale a que possa ingerir justificadamente calorias a mais. O bolo até é de chocolate e recheado, mesmo no ponto que se quer.
Também vai ter que se dar muito apoio à senhora. Estar na casa dos 40 pode ser bastante desgastante a nível psicológico, por isso cabe-me a mim, filha única, dar-lhe força à minha maneira. E leia-se que a minha maneira é gozar com ela como ela fez quando eu finalmente entrei na casa dos 20.
Portanto, Dona Mãe, parabéns da tua Menina Filha. :)


2 comentários:

McTBeauty disse...

omfg. xD tu és tão rebelde!!! a tua mãe é super parecida contigo, juro-te. e quanto à coisa de pintares o cabelo de loiro NÃO O FAÇAS ok?!!? NÃÃÃÃÃO lol

Joana Filipa disse...

peço imensa desculpa por ter olhado para onde não devia xD

Parabéns à sua dona mãe