domingo, 30 de janeiro de 2011

Satisfaction by Rolling Stones

Voluntariado terminado! Agora só quero chegar à minha caminha e dormir uma eternidade e meia. Nunca pensei que estas coisas fossem tão cansativas. Entre workshops de arte e organização da exposição final não sei o que me sugou mais a energia. Além de estar muito mal habituada quando toca a levantar cedo ou tarde, isto de acordar às 8h da manhã para 12h diárias de voluntariado não é para mim, já não tenho aquela pedalada.
De qualquer das formas houveram inscrições nos workshops e 7 quadros foram vendidos. O dinheiro angariado vai obviamente ser doado à CERCI de Espinho, e tendo em conta que estiveram lá os jornalistas da localidade (porque somos chiques ao ponto de ter mais que um jornal!) pode ser que as pessoas prestem mais atenção às doações e ajudas a quem mais necessita.

Como toque final, já cá canta um ponto a mais para o curriculo. :D

Image and video hosting by TinyPic

1 comentário:

sofia disse...

ola...

bem relativamente ao comentario que deixaste no meu blog ... a avon é realmente um bocado puxada em termos de preços .. e é verdade que o dinheiro nunca xega para tudod o que queremos .. mesmo eu que vendo .. e tenho algumas regalias .. tb tenho que pedir aos poukinhos ... porque senao em vez de ser uma ajuda nas contas ... é um prejuizo ...o segredo é mesmo pedir poucas coisinhas de cada ~vez .. depois la se chega ao ' tudo' que queriamos .. infelixmente ... nao da p td ao mesmo tempo p pena nossa!! escolhe qualquer coisinhas .. levas smp uns miminhos ...

bjinhos


( qualquer coisa ... eh so dizeres .. )


=)